INFOS - faqs

PERGUNTAS FREQUENTES


• Como comprar livros sobre Teresa ?

A secção Bibliografia da página web menciona as referências completas (inclusive com o ISBN) dos livros sobre Teresa. Estes livros podem ser comprados junto às suas editoras respectivas (um enlace existe quando as editoras têm uma página web), ou junto à Livraria do Santuário Teresa de Los Andes em Auco.

• Como pedir estampas, medalhas ou relíquias de Teresa ?

Esta página web não distribui nenhuma estampa, medalha ou relíquia. Favor dirigir-se a um mosteiro de Carmelitas Descalças (ou Padres Carmelitas Descalços) perto de sua casa.

Uma lista de endereços destes mosteiros se encontra na página web seguinte:
http://www.ocd.pcn.net/ocd/index.htm

• Onde encontrar a película sobre a vida de Teresa ?

Esta página web não vende a película "Teresa de Los Andes" sobre a vida de Teresa. Tem duas maneiras de comprar a película:

1) Atualmente, a maneira mais simples consiste em comprar a versão espanhola da película com sub-títulos em inglês na página web de Ignatius Press. Esta versão (3 DVD) não tem código de protecção regional e pode ser visionada fora da América do Norte.

2) A versão espanhola sem sub-títulos em inglês pode ser comprada junto à livraria do Santuário em Auco (Chile). Veja as modalidades concretas abaixo (é muito mais complicado se você não reside em Chile).

Nos Estados Unidos, EWTN tem a costume de programar a película durante a primeira parte do mês de julho antes da festa de Teresa (13 de julho). Veja a programação de EWTN em www.ewtn.com.


• Como concretamente comprar a versão espanhola sem sub-títulos da película sobre a vida de Teresa ?

- Mande um e-mail à Livraria do Santuário de Auco mencionando seu nome, seu endereço e a versão do DVD que você deseja comprar (NTSC para América ou PAL para Europa). Pergunte qual é valor total do pedido, já que depende do tipo de cambio do peso chileno. Para dar-lhe uma idea, o DVD em NTSC costa ao redor de 44 USD (DVD + gastos de correio). A versão PAL é um pouco mais cara.

- A livraria do Santuário lhe indicará por e-mail o valor total do pedido e lhe pedirá que lhe mande um cheque por correio certificado para o pagamento à ordem de "Librería Santuario S.A.". O cheque deve ser em US dólares o em euros (para outras moedas, pergunte a livraria) e deve ser mandado ao endereço seguinte: "Librería Santuario Teresa de Los Andes - Casilla 357 - Los Andes - Chile".

- Ao receber seu cheque, a livraria do Santuário lhe enviará a película por correio certificado.

• Existem outras versões da película com sub-títulos em outras línguas ?

Ainda não, mas existe um projeto do Santuário Teresa de Los Andes de preparar uma versão em várias línguas.

 

 

Haut de page